empresas de envio de caixas

Posted in the Newark Forum

First Prev
of 3
Next Last
ROUBO DE CAIXAS FASE 2

Springfield, NJ

#1 May 15, 2010
AQUI E UMA VITIMA DA ADONAI E EXPRESS EM 2008.CONFORME ME FOI INFORMADO PELA FASTWAY EM
14 DE MAIO DE 2010, ESTA EMPRESA NAO ESTA COLETANDO NENHUMA CAIXA PARA SER MANDANDA PARA O BRASIL ATE DEFINICAO SOBRE A RETENCAO DE TODOS OS CONTAINERS DE EMPRESAS NOS EUA PELO PORTO DE SANTOS. O FOCO DA DIRETORIA DO PORTO E AUMENTAR O NOME DE CONTAINERS INSPECIONADOS E MAIOR RIGIDEZ EM CADA ITEM. FOI CONFIRMADO TAMBEM QUE TODAS AS EMPRESAS COMPETIDORAS EM NJ, MA E FL AINDA CONTINUAM COLETANDOS CAIXAS E EM ALGUNS CASOS NENHUMA INFORMACAO ESTA SENDO FORNECIDA AO CLIENTE SOBRE AS NOVAS MODIFICACOES NO PORTO. EM MEIO A TUDO ISTO, SE INCLUI AS EMPRESAS CANALHAS DO PAULO PEPE E MOACIR SANTANNA, HOJE COM O NOME DE IBS E EZWAY. LEMBREM-SE QUE ESTES CRIMINOSOS AINDA ESTAO EM LIBERTADE E ATUAM COMO INVESTIDORES OCULTOS JUNTO COM OS TESTAS DE FERRO QUE ALEGAM NENHUMA CONECCAO COM OS DONOS DA ADONAI, EXPRESS E ARNALDO MOVING. O NUMERO DE PROCESSO CONTRA O PORTO DE SANTOS E ALEM DO QUE ELES PREVIAM. DAI ESTA MEDIDA AUSTERA DE CONTER O CONTRABANDO LEGALIZADO POR MARCIA SPAGNOLI DA PLANCOEX E OUTRAS EMPRESAS DE DESPACHANTES. NA CRISE DE 2008 FORAM LESADAS MAIS DE 5 MIL PESSOAS E O QUE SE ESPERA E QUE COM O RIGOR DO PORTO AGORA MUITO MAIS VITIMAS SE CONFIRMARA INDEPENDENTE DE DA EMPRESA USADA. VARIAS PESSOAS NAO SABEM QUE AS LICENCAS DESTAS EMPRESAS SO POSSUEM DIREITO LEGAL DE OPERAR EM TERRITORIO AMERICANO. QUERO RESSALVAR AQUI COMO E FACIL DECLARAR FALENCIA E ISENTAR DAS RESPONSABILIDADES COM O CLIENTE BRASILEIRO. APROVEITAMOS A OPORTUNIDADE DE PODER INFORMAR ALGUNS FATOS QUE SE CONFIRMARAM NOS ULTIMOS 60 DIAS: 1)- LIBERACAO DAS CAIXAS NO DEPOSITO DE NEWARK, NJ PELO EMPENHO DO SR. ROBERTO; 2)- FECHAMENTO ABRUPTO DO ESCRITORIO DA IBS NA FERRY ST EM NEWARK, ONDE TINHA COMO PROPRIETARIA A COMPARSA GABRIELA; 3)- FECHAMENTO DEFINITIVO DA EMPRESA VIVA TRANSCARGO DE SANDRO AZEVEDO NA GEORGIA (CUNHADO DE MOACIR SANTANNA); 4)- AUDIENCIA EM ABRIL PELA DELEGACIA DE TRANCOSO, BAHIA CONTRA A AGENTE ISABELA DA ADONAI EM DALLAS, TX PARA APURAR SUA PARTICIPACAO NO DESAPARECIMENTO DE CENTENAS DE CAIXAS; 5)- O PROCESSO JUDICIAL DA FASTWAY CONTRA A EZWAY ONDE CONTINUA EM LITIGACAO O INFRIGIMENTO DE TRADEMARK PELA EZWAY NO ESTADO DE MA.ABAIXO ESTOU ADICIONANDO O TEXTO ALERTA QUE ENVIEI A TODOS EM NOV/2009:
AVISO A COMUNIDADE BRASILEIRA NOS EUA PARTE A
Tendo em vista educar as pessoas que continuam a enviar cxs para o Brasil, nao existe nenhuma
licenca que permita o envio de cxs ao Brasil. Todas as licencas atualmente em vigor somente dao
permissao para efetuar mudancas estaduais e interestaduais. Nenhuma empresa pode enviar container consolidado sem a devida documentacao de exportador ou importador, com todas as notas fiscais para cada item, e compravacao de impostos recolhidos as governo americano.
Mudancas autorizadas pelo Consulado sao caracterizados como genuina mudanca. Algumas cxs avulsas sem autorizacao consular nao caracteriza como mudanca e sim bagagem desacompanhada. Mesmo pagando suborno no porto e depositos, estas cargas enviadas
ao Brasil deve compor documentacao exigente. Para que qualquer empresa possa enviar estas
caixas avulsas, sao compelidos a usar o nome de uma pessoa fisica como consignee do container.
Se estas empresas usarem o proprio nome (pessoa juridica) nao haveria lucro e nao haveria envio.
Outro ponto e o seguro, todo seguro que possa em real ser comprovado e em vigencia, nao cobre territorio fora dos EUA. Cobre apenas em territorio nacional americano. Todo container enviado tem em media 200 cxs e as chances de chegada ao destino de chegarem ao porto nao sao maiores do que cada caixa sera entregue por cada transportadora. Para que o seguro vale ser pago deve cobrir de porta a porta. Todo o processo documental e "preparado" e um BL sera emitido. O despachante nomeado recebe copias de cada ordem de frete junto com uma procuracao para a liberacao alfandegaria. Varios individuos entre os lesados eram contrabandistas comerciais.
PARTE B CONTINUA
Amor

New York, NY

#2 Jul 29, 2010
Prezado,
Aonde encontra-se PARTE B?
Obrigada.
Fabs

Tewksbury, MA

#3 Oct 13, 2010
Prezado ,
sera que vc poderia entrar em contato comigo?
fabianahury@hotmail.com
gostaria de obter informacoes,e coletar mais informacoes para fins judiciarios contra a compania.
grata!
Newark lesada

Dallas, TX

#4 Oct 21, 2010
E pessoal, cuidado com a freeway tbem. Varias pessoas estao mandando ate mesmo mudancas com papeis legais. E eles estao danificando as coisas e roubando. Em alguns dias estarei postando fotos e videos q compravam o mesmo. Mas pls nao deixam ser enganados! Vamos dar um basta nessas empresas q estao usando o nosso proprio povo pra prejudicar.
A mudanca levou 6 meses e roubaram a metade das coisas, sendo elas produto pessoais e de casa! Passem isso adiante!
Falei com a receita federal hj e eles dizeram q e tudo ilegal!!!!
BRCOURIER LADROES

Goiânia, Brazil

#5 Jan 23, 2011
Muito cuidado com BRCOURIER,Eles me entregaram minhas caixa pela metade e nao consigo contactar a empresa do Brasil,eles nao tem central de atendimento no Brasil.
Mari Florida

Tampa, FL

#6 Feb 19, 2011
BRCOURIER LADROES wrote:
Muito cuidado com BRCOURIER,Eles me entregaram minhas caixa pela metade e nao consigo contactar a empresa do Brasil,eles nao tem central de atendimento no Brasil.
TEM SIM, E' A RAMOS TRANSPORTES SAO PAULO 11 2955-1500
11 2142-5000
Mara perene

Brooklyn, NY

#7 Feb 25, 2011
Essa Raquel Maia e uma estupida,porque ela nao foi la na RF,o irmao dela o Joel maia foi deportado.
Ela e uma sem moral mesmo,ela disse que ia pra cort
vai la sua vaca,que voce vai ver oque tem pra voce
seu telhado tem muito vidro,filinha de Pastor..
So esse Portugues pra te aguentar,e porque ele e grosso igual a voce.vai pro inferno garota.
Juliana

Oviedo, FL

#8 Mar 23, 2011
A fastway moving nao entregou minha caixa faz um ano e cada dia que passa eh uma desculpa diferente Ridiculos vou processa-los aqui nos eua
Israeel de Lima Oliveira

Belo Horizonte, Brazil

#9 Apr 27, 2011
Estamos com 4 caixas que foram enviadas, para o Brasil atraves da Fastway moving Em marco de 2010 e ate hoje nada. Os container estao retidos no porto de SANTOS. liguei o fical da receita federal me disse que o container esta preso e nao tem fiscal para liberar.Na minha cidade em Danbury foram alguns politicos Brasileiros, atras de voto, isto que estamos passando e por causa da corrupcao do nosso Pais e nao temos para quem apelar.E certo fiscalizar mais nao e certo nao entregar as coisas de quem trabalhou tanto. So DEUS para nos ajudar.
Mariana

Belo Horizonte, Brazil

#10 May 9, 2011
Olha pessoal, eu mandei uma caixa pela BR COURRIER e fui muito bem atendida, a caixa chegou no prazo determinado (90 dias) e naum veio fltando nada, tava tudo certinho.
antoni da silva

Conceição Da Barra, Brazil

#11 May 23, 2011
se as pesoas queser e so faser uma coisa e so registrar uma queicha na policia federal com um docomento que conprova que vc enviou uma caixa que estes nao conseque mandar mais nada pro brasil em sao poulo ja esta fechado conpania de caixas nao conceque mais eles nao declara na receita federal eles querem faser como contra bando mais esto nao vai ficar asim eles tem que ser ponidos ja esta chegando a ora
iolanda

Pompano Beach, FL

#12 May 25, 2011
Juliana wrote:
A fastway moving nao entregou minha caixa faz um ano e cada dia que passa eh uma desculpa diferente Ridiculos vou processa-los aqui nos eua
Oi Juliana esta empresa freeway e da irma de uma <amiga> minha eu indiquei para uma outra amiga que foi embora pro Brasil e ate agora ela nao recebeu, estou hiper revoltada meu marido tambem quer processar esta empresa,quem sabe voces dois ou mais pessoas nao conseguem fazer alguma coisa, tem uma pessoa que policia federal no Brasil e que quer ajuda-la mias eles nao fornecem o n do container, voce conseguiu o seu iolanda3792@hot mail.com
rafaela

Forest Hills, NY

#13 Jul 8, 2011
ola, tem alguem entao que pode dar uma solucao segura para mandar caixas ou mudancas para o brasil, eu estou indo embora semana q vem q quero mandar umas coisas mais sao poucas umas 2 caixas. como posso fazer entao ??
rafaelalonguini@yahoo.com.br

AJUDA, por favor
Genie Janie

Woodbridge, VA

#14 Jul 8, 2011
English too you rude people!
Quem eh essa doida aih

Brasília, Brazil

#15 Jul 9, 2011
emcima?hahaha...
Landi

Geneva, FL

#16 Aug 19, 2011
gente...como estao os envios de caixa aqi em Orlando FL?
estou assustada com os comentarios vistos ai.....preciso de uma companhia seria...qta falta de respeito ne..aff....se alguem souber me indique por favor.
elviselaysa@hotmail.com
INTELIGENT WOMAN

Jersey City, NJ

#18 Sep 20, 2011
Use os serviços da FEDEX, do US Post or DHL Express, só isso. Daí voces deixam de fazer as coisas dessa forma "malandro que quer se dar bem" e faz oficialmente. Querem sempre se beneficiar essa "mineirada" inculta e desprepara, se isolam em Newarks e arredores e ficam enviando o lixo dessa Sociedade de Consumo americana para poluir e contaminar nossa terra. Nao precisamos de roupas e lixos de consumo no nosso Brasil, precisamos de escolas, solidariedade, riso franco e correlatos. O melhor da vida nao está em coisas...Tá no pé descalço na praia, em um corregozinho das montanhas de Minas, no aperto de mao de uma cidade pequena..JUST THINK ABOUT..
Edson

Miami, FL

#19 Oct 14, 2011
INTELIGENT WOMAN wrote:
Use os serviços da FEDEX, do US Post or DHL Express, só isso. Daí voces deixam de fazer as coisas dessa forma "malandro que quer se dar bem" e faz oficialmente. Querem sempre se beneficiar essa "mineirada" inculta e desprepara, se isolam em Newarks e arredores e ficam enviando o lixo dessa Sociedade de Consumo americana para poluir e contaminar nossa terra. Nao precisamos de roupas e lixos de consumo no nosso Brasil, precisamos de escolas, solidariedade, riso franco e correlatos. O melhor da vida nao está em coisas...Tá no pé descalço na praia, em um corregozinho das montanhas de Minas, no aperto de mao de uma cidade pequena..JUST THINK ABOUT..
Quanta bobagem, de mulher inteligente voce nao tem nada, o que seria bom para voce eh TERA-PIA, ter a pia cheia de louca.
Carlos

Curitiba, Brazil

#21 Nov 14, 2011
Concordo Plenamente Com O Edson! Esses Arrogantes Desses Americanos E Seus Lixos! Não Precisamos Disso!
Roberto

South Yarmouth, MA

#22 Nov 14, 2011
Usei a S.O. Express, minha mudanca Chou Tudor certinho e o Mai's importante,Tudor interior e no Prato

Tell me when this thread is updated:

Subscribe Now Add to my Tracker
First Prev
of 3
Next Last

Add your comments below

Characters left: 4000

Please note by submitting this form you acknowledge that you have read the Terms of Service and the comment you are posting is in compliance with such terms. Be polite. Inappropriate posts may be removed by the moderator. Send us your feedback.

Newark Discussions

Title Updated Last By Comments
Messianic Jews say they are persecuted in Israel (Jun '08) 8 min Frijoles 69,977
The 25 Most Dangerous Cities in the U.S. Are Mo... (Nov '10) 9 hr Cry Baby 19,374
Fury is a War Movie That's is War on Culture 22 hr Culture Auditor 1
Review: Tiger Supplies Inc. (Jan '14) Mon Daniel Garcia 10
Prudential real challenge Sun Mary Anne 3
A look back at some of Thomas Edison's greatest... Oct 17 Kid_Tomorrow 1
Horrific details emerge in Sayreville football ... Oct 17 Nellie 8

Newark News Video

Newark Dating
Find my Match

Newark Jobs

Newark People Search

Addresses and phone numbers for FREE

Newark News, Events & Info