Comments
41 - 43 of 43 Comments Last updated Aug 28, 2013
First Prev
of 3
Next Last
Gil

Lowell, MA

|
Report Abuse
|
Judge it!
|
Apr 3, 2013

Olha eu perdi minha caixa com um picareta de danbury ela chama Tereza cuidado ok
Francisco Matos

Campo Magro, Brazil

|
Report Abuse
|
Judge it!
|
Apr 27, 2013

Pessoal, não existe empresas que transporta encomendas e não tem permissão para fazer o transporte maritimo.
Pessoas que tem o Passaporte e esta legalizado em qualquer pais pode mandar suas coisas usadas/mudanças, desde que sejam pessoais, cada pessoas que mandar suas coisas tem que ter em seu nome o HBL(conhecimento maritimo) sem este documento a receita federal não vai liberar, não procurem empresas transportadoras e sim Cia. maritimas, o frete maritimo sai bem mais em contae se pode dividir um container com outra pessoa, mas lembre-se cada pessoa tem que identificar sua mudança, e cada pessoa tem que ter o conhecimento maritimo(HBL)não façam o contrario pois podem perder tudo.
A lista de documentos exigidos para a liberação no Brasil esta no site da Receita federal.
Reafirmo não mandem por transportadoras vai sair bem mais caro.
cleonice machado

Brazil

|
Report Abuse
|
Judge it!
|
Aug 28, 2013

por favor preciso d ajuda enviei uma caixa nº 5021 d Mirandela Portugal pra o brasil anapolis e não chegou já vaz 9 meses a empresa d mundança alfa cargo d Portugal dize k a caixa tava no brasil e depois disso não atende minhas ligaçaoa mas socorro ajude estou aruimada sem meus objetos d trb meu tl e 06209127900

Tell me when this thread is updated: (Registration is not required)

Add to my Tracker Send me an email

First Prev
of 3
Next Last
Type in your comments below
Name
(appears on your post)
Comments
Characters left: 4000
Type the numbers you see in the image on the right:

Please note by clicking on "Post Comment" you acknowledge that you have read the Terms of Service and the comment you are posting is in compliance with such terms. Be polite. Inappropriate posts may be removed by the moderator. Send us your feedback.

•••
•••

Maplewood News Video

•••
•••

Maplewood Jobs

•••
Enter and win $5000
•••
•••

Maplewood People Search

Addresses and phone numbers for FREE