ALDO

West Long Branch, NJ

#24 Nov 21, 2011
EU TENHO DUAS CAIXAS SUMIDAS COM A FREEWAY , E MINHA CUNHADA TAMBEM TEM UMA , GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM CONSEGUIU , GANHAR NA JUSTICA SOBRE ISSO , OU SE DEVO ENTRAR NA JUSTICA CONTRA A EMPRESA QUE RECOLHEU AS CAIXA ? SE ALGUE PUDER ME AJUADAR DEIXE SUES RECADO ... TKS
ALDO , LONG BRANCH NJ ... vlw
fellipe long branch

West Long Branch, NJ

#25 Nov 21, 2011
e pior ta uma vergonha msm,tem pessoas q pegam as caixas e fala q ta chegando e e pura mentira,mandei uma caixa com o moises da bul boi com a companhia da freway ate hj nd,quero falar q quem mora em long branch nao cai nessa.sao uns bandos de ladroes.se nao ta chegando porque q eles pegam.
edneida long branch

West Long Branch, NJ

#26 Nov 21, 2011
mandei uma caixa com o moises da bull boi pela freway e ate hj nao chegou,a gente pergunta cade as caixa e eles falam q a parte deles, eles ja fez,so pegou ne porq chegar q e bao nd.
Ailmalg

Fort Worth, TX

#27 Nov 28, 2011
Mandei uma caixa pela brcourier já faz 6 meses e nada.... Toda vez que eu ligo eles falam que vai chegar e tal , pra eu continuar ligando, mas na verdade me sinto uma idiota e sendo enrolada. O pior e que tinha na caixa objeto de valores afetivo. Alguma idéia do que posso fazer?
BURRINHA

Malden, MA

#29 Jan 13, 2012
FEDEX UPS e DHL TAMBEM SAO PEGOS PELA RECEITA FEDERAL DO BRASIL VIU INTELIGENTINHA
BURRINHA

Malden, MA

#30 Jan 13, 2012
FEDEX, DHL EUPS TAMBEM SAO PRESAS PELA RFB VIU BURRINHA.
BURRINHA

Malden, MA

#31 Jan 13, 2012
Fedex, Ups, Dhl tambem sao presas pela RFb viu Burrinha
BURRINHA

Malden, MA

#32 Jan 13, 2012
A freeway esta com 15 containers presos , voces nao sabem?
Marcos

Brasília, Brazil

#33 Feb 9, 2012
Não enviem nada pela empresa FREE WAY MOVING de NEW JERSEY !! Essa empresa nos enganou e engana um monte de pessoas !! Não entregam a mudança e ainda ficam com seu dinheiro !! Nome da proprietaria é Raquel que age em conjunto com seu marido Weber !! Cuidado pessoal !!
Thon Pai

Bangkok, Thailand

#37 Apr 25, 2012
Tudo bem...passo pelo mesmo problema tb. Agora fico sabendo que a BRCourier faliu, e vendo todos esses comentarios desanima qualquer um de poder confiar nas empresas que transportam coisas valiosas que pertencem a nos, coisas que conseguimos com muito trabalho. Porem, nao justifica nada usar palavras de agressao aqui ... medite um pouco
Mara Perene

Brazil

#38 May 26, 2012
Iolanda sua vaca, entra na court que nos arracamos seu pescoco.

Velha estupia Mora na Fl casada com Americano, acho que falta e vara na sua pereca.

Esse idiota do Riberto deve ser socio do Sergio da S.O.
Essa empresa e um Lixo, e a mesma mentalidade da Adonai.

Sabem quando isso vai mudar ?

Nunca porque aqui no Brasil caiu na nossa mao queremos $$$$$,nao so de empresa de mudanca mais de qualquer empresa que importa.
Nos temos o poder $ nos somos a RFB niguem pode com nos.
juju

Pompano Beach, FL

#39 Jul 25, 2012
Edson wrote:
<quoted text>
Quanta bobagem, de mulher inteligente voce nao tem nada, o que seria bom para voce eh TERA-PIA, ter a pia cheia de louca.
esta coitada deve deve estar revoltada com alguma coisa acho que o marido dela veio pra ca e corniou ela, e deve ter recebido muitas coisas usadas da namorada dele. dai ela descobriu tentou vir pra ca e nao conseguiu visto. Haa mais uma coisa os lixos americanos sao melhor de suas roupas das lojas de banca
juju

Pompano Beach, FL

#40 Jul 25, 2012
Mara Perene wrote:
Iolanda sua vaca, entra na court que nos arracamos seu pescoco.
Velha estupia Mora na Fl casada com Americano, acho que falta e vara na sua pereca.
Esse idiota do Riberto deve ser socio do Sergio da S.O.
Essa empresa e um Lixo, e a mesma mentalidade da Adonai.
Sabem quando isso vai mudar ?
Nunca porque aqui no Brasil caiu na nossa mao queremos $$$$$,nao so de empresa de mudanca mais de qualquer empresa que importa.
Nos temos o poder $ nos somos a RFB niguem pode com nos.
ha A inteliGENTINHA ficou nervosinha. Sera que e pra mim q esta faltando?
juju

Pompano Beach, FL

#41 Jul 25, 2012
Mara perene wrote:
Essa Raquel Maia e uma estupida,porque ela nao foi la na RF,o irmao dela o Joel maia foi deportado.
Ela e uma sem moral mesmo,ela disse que ia pra cort
vai la sua vaca,que voce vai ver oque tem pra voce
seu telhado tem muito vidro,filinha de Pastor..
So esse Portugues pra te aguentar,e porque ele e grosso igual a voce.vai pro inferno garota.
O eu aqui outra vez va pra escola analfabeta va pelo menos se alfabetizar
ROBSON

Everett, MA

#42 Jul 31, 2012
EU TAMBEM FUI ROUBADO PELA CONFIANCA MOVING E A MARCIA DA PLANCOEX EM SANTOS QUE FAZIAM PARTE DE UM ESQUEMA .MEU CONTEINER ESTAVA DEZAPARECIDO A UM ANO .EU FUI NA RECEITA FEDERAL EM SANTOS E ELE ME FALARAM QUE JA AVIAM LIBERADO A MUITO TEMPO ATRAS ,FOI QUANDO EU DESCUBRIR QUE ELES ESTAVAM ROUBANDO MINHA MUDANCA AOS POUCOS,ATE O FISCAL DA RECEITA FEDERAL ESTAVA ENVOLVIDO.CONSEQUIR RESGATAR A METADE DA MUDANCA O RESTO ESTA EM PROSSESO ADMINISTRATIVO PARA SABER O QUE ACONTECEU.A ALFANDEGA ACUSA A EMPRESSA DE MUDANCA E EU QUE FIQUEI ROUBADO.
sas

Chicago, IL

#43 Sep 12, 2012
pessoal estava dando uma lida nos post aui e fiquei descepicionada, aqui vai a minha prgunta existe algma forma de mandar via maritima que chegue as coisas ou nao? a fastwaymoving e confiavel? alguem pode me ajudar...
loyal customer lost

Dois Vizinhos, Brazil

#44 Feb 8, 2013
O pior de tudo e morar fora do pais por tanto anos e depois ser trapaceado por BRASILEIROS.
Raquel ja esteve na cadeia, infelizmente a soltaram pra roubar um pouco mais da comunidade, mas o dia dela chega logo!
Joao81

Niterói, Brazil

#45 Mar 14, 2013
Mandei um container pela fast way em novembro de 2012 chegou ao Porto de Santos em dezembro de 2012, porem dia 12/03/13 recebo uma ligação de Sr. Luís da FW transportadora, cujo o nome e muito familiar a "fastway" mas este sr me disse que o nome é só fictício me faz uma proposta para finalizar a entrega da minha mudança de 12 volumes 7 metros cúbicos para niterói(RJ) R$700 (U$350).
Entrei em contato com a rachel adami que foi com está dita cuja que enviei ela tentou me enrolar que nao sabiam de nada e tb nao sabiam q o website deles tá fora do ar por falta de pagamento...
Ah e detalhado na assinatura do contrato era mudança porta à porta.
Joao81

Niterói, Brazil

#46 Mar 14, 2013
loyal customer lost wrote:
O pior de tudo e morar fora do pais por tanto anos e depois ser trapaceado por BRASILEIROS.
Raquel ja esteve na cadeia, infelizmente a soltaram pra roubar um pouco mais da comunidade, mas o dia dela chega logo!
Que FDP tentando falar bonito essa vadia mau sabe ler e acha q é a tal na logística.
E a Mayra outra trapaceira com aquele kb-lo de merda se achava a diretora financeira do Barclay bank
Gil

Lowell, MA

#47 Mar 28, 2013
Eu também fui roubado pela uma pessoa de connecticut Tereza nao manda caixa com ela nao gente se nao vcs vai perde suas coisas ok abre o olha com estes picaretas

Tell me when this thread is updated:

Subscribe Now Add to my Tracker

Add your comments below

Characters left: 4000

Please note by submitting this form you acknowledge that you have read the Terms of Service and the comment you are posting is in compliance with such terms. Be polite. Inappropriate posts may be removed by the moderator. Send us your feedback.

Maplewood Discussions

Title Updated Last By Comments
The 25 Most Dangerous Cities in the U.S. Are Mo... (Nov '10) Jan 28 Alberto 19,592
Messianic Jews say they are persecuted in Israel (Jun '08) Jan 27 JOEL 71,541
Continue reading "Edna Mahan inmates get life l... (Mar '09) Jan 26 Misitom 15
Two N.J. corrections officers are accused of se... (Nov '09) Jan 25 Misitom 40
Curious about a 30 year old murder (Apr '06) Jan 20 Troy Wilson 288
After Back Injury, When Is Exercise a Bad Idea? Jan 15 maryjaneprincton 1
New York Heroes Youth Football Camps Jan 15 Pro Sports Experi... 1

Winter Storm Warning for Essex County was issued at February 01 at 9:31AM EST

Maplewood News Video

Maplewood Dating
Find my Match
More from around the web

Maplewood People Search