empresas de envio de caixas
First Prev
of 3
Next Last
Gil

Lowell, MA

#48 Apr 3, 2013
Olha eu perdi minha caixa com um picareta de danbury ela chama Tereza cuidado ok
Francisco Matos

Curitiba, Brazil

#49 Apr 27, 2013
Pessoal, não existe empresas que transporta encomendas e não tem permissão para fazer o transporte maritimo.
Pessoas que tem o Passaporte e esta legalizado em qualquer pais pode mandar suas coisas usadas/mudanças, desde que sejam pessoais, cada pessoas que mandar suas coisas tem que ter em seu nome o HBL(conhecimento maritimo) sem este documento a receita federal não vai liberar, não procurem empresas transportadoras e sim Cia. maritimas, o frete maritimo sai bem mais em contae se pode dividir um container com outra pessoa, mas lembre-se cada pessoa tem que identificar sua mudança, e cada pessoa tem que ter o conhecimento maritimo(HBL)não façam o contrario pois podem perder tudo.
A lista de documentos exigidos para a liberação no Brasil esta no site da Receita federal.
Reafirmo não mandem por transportadoras vai sair bem mais caro.
cleonice machado

Brazil

#52 Aug 28, 2013
por favor preciso d ajuda enviei uma caixa nº 5021 d Mirandela Portugal pra o brasil anapolis e não chegou já vaz 9 meses a empresa d mundança alfa cargo d Portugal dize k a caixa tava no brasil e depois disso não atende minhas ligaçaoa mas socorro ajude estou aruimada sem meus objetos d trb meu tl e 06209127900

Tell me when this thread is updated:

Subscribe Now Add to my Tracker
First Prev
of 3
Next Last

Add your comments below

Characters left: 4000

Please note by submitting this form you acknowledge that you have read the Terms of Service and the comment you are posting is in compliance with such terms. Be polite. Inappropriate posts may be removed by the moderator. Send us your feedback.

Elizabeth Discussions

Title Updated Last By Comments
Dave and Busters allowed to build in New Jersey 21 hr WackAMole 1
News The 25 Most Dangerous Cities in the U.S. Are Mo... (Nov '10) Tue Samuel-7g-Jackson 20,089
NPD Compares Mayor To An Ape In Facebook Message Jul 27 Rebound 1
News Scott Leahy, 37, Avenel (Jul '07) Jul 26 Steve_TN 74
Review: El Pico De ORO Restaurant Jul 26 Chulita 1
Any gay teens in bergen county nj? (May '14) Jul 24 kweld100 8
News Citizen complaints leads to drug arrests in Kea... (Oct '14) Jul 23 County n-dha Cour... 5
More from around the web

Personal Finance

Elizabeth Mortgages